Política de Frete
A LOJA LUARA prioriza a qualidade e a confiabilidade dos serviços prestados e por isso utilizamos somente o serviço de entrega dos Correios e Parceiros de logística. Despachamos os pedidos em até 3 dia útil após a aprovação do pagamento. Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de entrega e modalidade de frete escolhida.
FRETE GRÁTIS
Nas compras acima de R$ 250,00 frete grátis na modalidade PAC.
ENTREGA NACIONAL
-Sedex
Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente, a entrega por SEDEX demora de 1 a 3 dias úteis após despachado o produto nos Correios.
- PAC
Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente, a entrega por PAC demora de 7 a 20 dias úteis após despachado o produto nos Correios.
- Sedex 10
Independente do CEP, o prazo de entrega do SEDEX10 é o próximo dia útil ao despacho nos Correios, até as 10h da manhã. O serviço é disponível apenas para algumas localidades pré-determinadas pelos Correios.
- Transportadora (Parceiros de Logística)
Somente para São Paulo e Região o prazo de entrega é aproximadamente 2 dias após a confirmação do pagamento.
Observações:
- Os prazos de entrega passam a vigorar após o despacho nos correios, que ocorre em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento.
- Em locais considerados de difícil acesso ou em lugares onde os correios não fazem entrega, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias úteis. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso centro logístico.
Reenvio do Pedido
Nos casos de endereço incorreto, incompleto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro motivo que impossibilite a entrega, por responsabilidade do cliente, os Correios devolverão o pedido à LOJA LUARA, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do reenvio será cobrado do cliente.
1. Frete Grátis
Compras com valor a partir de R$ 250,00 em produtos são elegíveis a frete grátis, desde que o endereço de entrega seja nos estados de SP, RJ, MG, PR, SC, RS ou nas capitais Salvador, Goiânia, Brasília, Vitória e Porto Alegre.
Frete Grátis
Faixas de CEP atendidas com frete grátis a partir de R$ 250,00 :
Todos os CEPs nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e as seguintes faixas de CEP referentes às cidades abaixo:
de 29000-000 até 29134-999 (Vitória e Vila Velha)
de 40000-000 até 42599-999 (Salvador)
de 70000-000 até 71799-999 (Brasília)
de 74000-000 até 74799-999 (Goiânia)
de 90000-000 até 91999-999 (Porto Alegre)
Se seu CEP não está nesta faixa, seu pedido não é elegível ao frete grátis.
2. Prazo de entrega
O prazo de entrega comunicado é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.
3. Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a LUARA CALÇADOS será pago inteiramente por nós.
Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios, que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
Lembrando que, para o envio, é necessário colocar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.