Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
- cartões de crédito, boletos e PIX
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:
O que é o PIX
O Pix é o novo sistema de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central. Sua proposta é ser um meio de pagamento mais seguro, competitivo e rápido. Na prática, entre várias funcionalidades, permite fazer transferências e pagamentos em até dez segundos, sendo que essas transações podem acontecer 24 horas por dia, em todos os dias do ano, inclusive nos finais de semana e feriados. O Pix também possibilita fazer pagamentos em tempo real a lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais
Como faço para realizar um pagamento com o PIX?
Para realizar um compra com pagamento PIX, siga os passos abaixo:
- Acesse e-commerce da loja Luara;
- Escolha “pagamento PIX” entre as formas de pagamento;
- Clique em “finalizar compra” e será encaminhado um e-mail com as informações de pagamento inclusive o QRCode;
- Digite o valor total da sua compra;
- Preencha os campos com seus dados;
- Clique em “continuar”;
- Autorize sua compra.
- Após concluir estes passos, você receberá a confirmação e o pagamento estará concluído.
Pix / Transferência bancária - Após escolher a forma de pagamento PIX um e-mail é encaminhado com todas as informações do seu pedido mais o QR code para que possa realizar o pagamento.
Pagamento por boleto Bancário
Pagamentos a vista no boleto bancário tem desconto?
Sim. Desconto de até 0,03% para pagamentos no boleto bancário.
Quanto tempo demora para aprovar pagamentos por boleto bancário?
Poderá demorar até 2 dias úteis após pagamento, pois é necessário aguardar a compensação e retorno do banco. Normalmente aprova com 1 dia útil (excento feriados, sábados e domingos, que não são dias bancários).
É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário?
Não. O parcelamento será possível apenas com cartão de crédito.
Posso pagar um boleto vencido e receber o meu pedido?
Não. O pagamento de boleto vencido acarretará na NÃO aprovação do seu pedido. O valor da compra poderá ficar disponível na sua conta ou ser depositado em sua conta bancária (precisa ser o mesmo titular da conta).
Posso realizar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não. O pagamento deve ser realizado em apenas 1 cartão de crédito.
Meu pagamento no cartão de crédito passa por alguma análise?
Sim. Utilizamos algumas ferramentas do mercado, por exemplo FControl / ClearSale, e também análises manuais. Alguns pagamentos podem ser colocados como suspeitos e ficarão em análise para que nossos operadores financeiros possam confirmar ou cancelar a compra realizada no cartão. Em alguns casos poderemos solicitar o envio de documentos para comprovar a autenticidade e utilização do cartão de crédito não fraudulento. Essa medida é tomada como garantia para a empresa e também do cliente.
Posso realizar o pagamento através de Cheque?
Não. Nossa empresa não aceita pagamentos em cheques.
Se eu finalizar a compra, mas não realizar o pagamento, vai sujar o meu nome?
Não irá sujar seu nome. Iremos apenas cancelar o pedido e os produtos voltarão ao estoque.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE RESTITUIÇÃO DE VALORES
• Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.
• Para a forma de pagamento através de boleto bancário, poderemos colocar como crédito na sua conta no Mercado Pago, ou então, em até 10 dias úteis depositaremos o valor em uma conta bancária do titular do pedido.