Filtro Por Tamanho

113334353637383940Único
PayPal

Garantia, Troca e Devolução

A equipe Luara Calçados acredita que você esteja satisfeito com sua compra e nossos  serviços do nosso site. Pensando na sua total satisfação, criamos a Política de Troca e Devolução, amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para diminuir as chances de trocar do produto, é importante que você fique atento (a) a alguns aspectos antes de finalizar sua compra:

- Descrição e Tabela de Medidas do Produto: Certifique-se do produto que deseja adquirir, leia a descrição e confira as medidas quando necessário.

- Cor do produto: Tentamos colocar fotos fiéis dos produtos, que apareçam as cores mais próximas possíveis da realidade, porém, a tonalidade pode variar por conta de configurações do monitor.

Todas as solicitações de troca devem ser feitas diretamente com o Serviço  de Atendimento Luara Calçados, pelo e-mail: sac@luaracalcados.com.br.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Esperamos que não ocorra, mas ocorrendo. Portanto, se você estiver insatisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra. Entre em contato conosco pelo e-mail: sac@luaracalcados.com.br  e relatar a insatisfação com o produto. O produto precisa ser enviado para nós dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Assim que o produto chegar ao nosso departamento, entraremos em contato e disponibilizaremos as seguintes opções:

- Troca por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
- Crédito no valor da compra para ser utilizado em compras futuras pelo site.
- Estorno do valor total pago.

TROCAS POR DEFEITO

Somos bastante criteriosos ao selecionar os produtos que estão armazenados em estoque e realizamos outra seleção ao separar os que serão despachados. Portanto, é bastante raro que haja defeitos em nossos produtos, porém, não descartamos a possibilidade de ocorrer. Se ao receber o produto, você constatar defeito de fabricação, basta entrar em contato com a Luara Calcados através do e-mail:  sac@luaracalcados.com.br  solicitando a troca.

O envio do produto deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Estando o produto em nosso poder, entraremos em contato e disponibilizaremos as seguintes opções:

- Troca por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
- Crédito no valor da compra para ser utilizado em compras futuras pelo site;
- Estorno do valor total pago.

REQUISITOS PARA EFETUAR TROCAS

solicitamos que alguns requisitos sejam cumpridos. São eles:

- Etiquetas que compõem a peça devem estar intactas;
- Peça sem sinal de uso. Não pode ter sido lavada, usada, conter manchas ou odores, e ainda sem modificações como por exemplo bainhas, etc.;
- Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso;
- Produto enviado na sua embalagem original e não danificada.

Se for constada alguma divergência, indícios de mau uso, a Luara Calçados fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Quando for escolhida a opção de estorno da compra ou ressarcimento de valores pagos, esses serão feitos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições acima descritas.

Pag Seguro: O estorno será solicitado e levará até 7 dias para ser concluído.

Paypal: O estorno será solicitado e levará até 7 dias para ser concluído.

GUIA DE TROCA

Nosso procedimento de troca é bem simples, conheça:

1 - SOLICITE A TROCA JUNTO A CENTRAL DE ATENDIMENTO LUARA CALCADOS ATRAVÉS DO CANAL DE RELACIONAMENTO:

E-mail: sac@luaracalcados.com.br

A partir da solicitação, informaremos o endereço para devolução do produto.

2 – EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO:

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas que compõem o produto intactas. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) com o motivo da devolução no verso. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da LUARA CALÇADOS para o envio do produto, virando do avesso ou cobrindo as informações de remetente.

3 – DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A forma de devolução é através de Postagem via Agência dos Correios. Ao solicitar a troca junto a Central de Atendimento LUARA CALÇADOS, geramos um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado na agência.


Importante: Esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios.
Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas com a sigla AC.


4 – RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO OU DO VALE-COMPRA:

Ao recebermos seu produto, faremos a análise em até 7 (sete) dias úteis. Após a análise favorável, você receberá o código de rastreio do reenvio do produto, conforme solicitado no verso do DANFE. Caso tenha optado pelo vale-compra, ele será disponibilizado para uso imediato.

Atenção: Nunca envie produtos sem antes consultar nossa Central de Não deixe de ler nossa Política de Troca e Devolução completa.

Para detalhamento e esclarecimento de eventuais dúvidas consulte o Código de Defesa do Consumidor.